Adoramos trazer a você novas atualizações de jogos, especialmente quando elas contêm recursos que foram solicitados por um longo tempo! Aqueles que estão familiarizados com o nosso fórum provavelmente já ouviram sobre o lançamento discreto do Experimental Open Beta para a atualização 1.41, que decidimos lançar sem promoção extra para que pudéssemos monitorar de perto e cuidadosamente a primeira onda de feedback da comunidade. Convoy é, com certeza, o conteúdo mais esperado da ATS com esta atualização. Hoje, temos o prazer de compartilhar com vocês que a atualização 1.41 Open Beta para American Truck Simulator agora está pronta para ser testada completa e publicamente por nossa comunidade!
No entanto, lembre-se de que este ainda é um beta aberto, que permanece em um estado de trabalho em andamento. Se quiser dar uma olhada, você pode ajudar a contribuir relatando quaisquer bugs que possa encontrar na seção apropriada de nosso fórum oficial. Seus comentários e relatórios são extremamente valiosos para nossa equipe e agradecemos antecipadamente por nos ajudar.
Lembre-se de que esta atualização provavelmente tornará muitos MODs de comunidade incompatíveis. Os autores de MOD podem precisar ajustar e atualizar seus mods para trabalhar com esta atualização. Recomendamos fortemente que você use um perfil sem nenhuma modificação de terceiros se desejar participar do 1.41 Open Beta.
Então, vamos dar uma olhada no que a atualização 1.41 nos reserva!
Multiplayer Convoy Beta Aberto ao Público
Convoy é um novo modo de jogo multijogador, onde os jogadores podem configurar e hospedar suas próprias sessões privadas (senha opcional) para dirigir com seus amigos ou outros caminhoneiros. Atualmente, há suporte para tráfego AI sincronizado, hora e clima, e a capacidade de fazer o mesmo trabalho que outros jogadores.
Durante esta fase beta aberta, Convoy permitirá que você crie e hospede uma sessão online com até 8 jogadores. Planejamos eventualmente aumentar o limite de jogadores no futuro, no entanto, estamos mantendo-o pequeno no momento devido à sua natureza de trabalho em andamento. Os hosts de sessão se tornarão automaticamente administradores dessas sessões, permitindo-lhes controlar o tipo de ambiente que desejam ter online, além de poder expulsar qualquer criador de problemas da sessão.
Você também pode ver, filtrar, navegar e eventualmente ingressar em qualquer uma das sessões disponíveis que já foram criadas por seus amigos ou outros caminhoneiros.
Então, quais opções e recursos os jogadores poderão usar e experimentar na versão beta aberta do Convoy?
Qualquer jogador pode hospedar e criar suas próprias sessões privadas para até 8 pessoas
Capacidade de transportar os mesmos contratos / trabalhos juntos da mesma empresa e para o mesmo destino
Tráfego AI sincronizado
Tempo e clima sincronizados
Trabalhos de pintura sincronizados, acessórios para caminhões, acessórios para cabines, cargas e muito mais
Capacidade de se comunicar com outros motoristas por meio de transmissão de rádio CB (tecla X), respostas rápidas (tecla Q) ou chat de texto (tecla Y)
Sabemos quantos jogadores estão ansiosos para experimentar este novo recurso; no entanto, existem algumas coisas que você precisa saber antes de se juntar aos seus amigos na estrada! O Convoy está em uma fase beta, o que significa que você pode encontrar alguns bugs, imperfeições ou problemas inesperados enquanto dirige.
Problemas notáveis / ainda não implementados:
Mods no modo Convoy não são suportados na versão inicial.
Os veículos de IA podem desaparecer quando um jogador se desconecta.
As pontes de levantamento não estão sincronizadas. Eles ficarão estacionários para a liberação inicial do Convoy.
Ao usar um trailer próprio, pode haver um trailer da empresa gerado no mesmo local que você deveria ir para carregar sua carga.
O Steam convida o trabalho apenas por meio da sobreposição do Steam.
A transmissão de rádio CB (tecla de atalho "X") interfere na linha de entrada de texto.
O mapa na tela no Convoy "M" diminui o zoom junto com a rolagem do chat no Route Advisor.
Preocupado com o progresso do seu perfil? No caso de criadores de problemas ou outras circunstâncias fora do seu controle, os jogadores terão a opção de reverter o salvamento para um feito anteriormente antes de entrar na sessão. De amigos a VTC, estamos ansiosos para ver como você aproveitará o Convoy e esperamos ouvir seus comentários construtivos sobre este novo recurso online.
Califórnia Retrabalhada
Durante nossa transmissão ao vivo especial de Natal de 2020, anunciamos que visitaríamos a Califórnia no American Truck Simulator para dar uma nova aparência ao nosso estado inicial! Hoje, trazemos a primeira iteração deste retrabalho, carregando um grande retrabalho de layout de estradas, estações agrícolas e muito mais!
Uma das mudanças mais perceptíveis que os motoristas experimentarão ao chegar à Califórnia são as novas estações de controle de fronteira agrícola! Todos os motoristas que transportam mercadorias para o estado terão que passar por verificações especiais da estação de controle onde os veículos são inspecionados para mercadorias que podem estar infestadas com espécies invasoras e para a documentação correta. No jogo, imitaremos esses cenários com um novo recurso, que funcionará de forma muito semelhante às estações de pesagem atuais. Após a sua chegada na fronteira, dependendo do que você está transportando, os motoristas serão notificados para parar para uma inspeção em uma das estações de controle antes de receberem luz verde para entrar no estado.
Nossas ferramentas de design mundial também foram consideravelmente aprimoradas durante os anos desde que o ATS foi lançado, e planejamos tirar proveito do novo poder. Por exemplo, nossos projetistas de mapas agora podem prestar atenção a detalhes como a inclinação adequada da superfície da estrada em uma curva. Também estamos tentando garantir que nossa pesquisa seja correta quando se trata de elementos exclusivos de sinalização rodoviária, marcações rodoviárias adequadas ou o uso de olhos de gato. Esperamos alcançar uma aparência e sensação completamente novas ao dirigir pelo estado. Leia mais aqui.
Modo de foto: opções de tempo e clima
Sabemos o quanto nossos jogadores adoram tirar fotos no jogo e passam muito tempo criando aquela foto perfeita e, para muitos, isso também inclui encontrar as condições de iluminação e clima corretos. Portanto, para ajudar a criar aquela memória de transporte perfeita, implementamos um novo recurso que pode economizar um pouco de tempo quando se trata de usar comandos de console!
Apresentando as novas opções de tempo e clima! Os jogadores agora poderão escolher as condições de sua preferência, para criar o encaixe perfeito do caminhão, simplesmente ajustando um novo controle deslizante para alterar a hora ou clicando em dois botões para controlar a iluminação / clima, todos os quais aparecerão no estúdio fotográfico atualizado no jogo. Mal podemos esperar para ver como os motoristas usarão esse novo recurso no futuro e estamos ansiosos para ver suas fotos!
Lista de Mudanças:
Jogabilidade:
Convoy Multiplayer
Ajustes de tempo e clima no modo foto
Viagem Rápida
Mapa
California Reskin parte 1 incluindo 7 estações agrícolas e um retrabalho do layout da estrada
UI
Novos ícones na legenda do mapa
Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas um beta aberto, não uma versão pública estável - portanto, você pode encontrar bugs, instabilidade ou travamentos. Está tudo bem se você quiser esperar pelo lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a chegar lá mais rápido, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bug nesta seção.
Por favor, verifique nosso modding wiki para obter detalhes relativos aos mods para o jogo.
Se você deseja participar do beta aberto, você pode encontrar esta versão no branch public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → BIBLIOTECA → clique com o botão direito em American Truck Simulator → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1,41. Não é necessária senha. Às vezes, você precisa reiniciar seu cliente Steam para ver o nome do branch correto lá.
Fonte: Blog da SCS Software
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