quinta-feira, 14 de maio de 2020

Ibéria: Indústria Automobilística

Em 2015, a Espanha produziu 2,7 milhões de carros, o que o torna o oitavo maior produtor de automóveis do mundo e o segundo maior fabricante de automóveis da Europa. Como nossa equipe continua trabalhando na Ibéria para o Euro Truck Simulator 2, não podemos perder a oportunidade de representar esse importante setor.


Graças aos portos da Península Ibérica, com conexões para a Europa, Mediterrâneo, Norte da África e Atlântico, o transporte marítimo em todo o mundo faz da Espanha e de Portugal um local ideal para fabricantes de automóveis. Algumas dessas operações são tão grandes que muitos portos têm seus próprios terminais de remessa de automóveis dedicados exclusivamente ao transporte de automóveis no exterior.



No entanto, os portos de carro não são os únicos prefabs novos que você encontrará na Península Ibérica. Os motoristas desempenharão um papel vital na entrega de peças e carros de e para as várias fábricas de automóveis até os terminais de remessa. Com milhões de carros saindo da linha de produção cada, você não terá escassez de empregos de logística neste setor.







Se você gosta do visual da Ibéria, adicione-o à sua Lista de desejos do Steam e acompanhe nosso Twitter e Instagram para imagens mais exclusivas não encontradas nesta postagem do blog!


Fonte.: SCS Software

4 comentários:

  1. Boa tarde! Eu jogo há pouco tempo o jogo, não entendo muito. Quando a desenvolvedora do jogo diz que vai adicionar a península ibérica, ela o fará na versão básica do jogo ou será necessário adquiri-lo à parte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu caro, primeiro, bem vindo ao jogo. Depois. Trata-se de uma DLC, ou seja, uma extensão do jogo, significa que você pode adquirir a parte ou não assim como mapas, cargas, pinturas, etc. Se não comprar pode continuar jogando normalmente, porém, só tem acesso ao conteúdo da publicação ou aos exemplos que citei quem compra essa DLC ou essa extensão do jogo. Entendeu?

      Excluir
  2. Boa tarde será que teremos um novo caminhão também para ets, como quem sabe o novo iveco

    ResponderExcluir