Neste dia em 1980, o Monte St. Helena entrou em erupção no maior evento vulcânico da história dos EUA. Os efeitos devastadores desse desastre resultaram na perda de mais de 150 quilômetros quadrados de floresta, casas, ferrovias e estradas.
Localizado 96 milhas ao sul de Seattle, desde então se tornou um Parque Nacional e, mais importante, um laboratório natural mundialmente famoso para o estudo de vulcões e como a natureza responde a uma catástrofe. Permanecendo a 8,365ft (2.549mt) de altura após a erupção, a montanha ainda é uma visão muito impressionante.
Tão magnífico quanto a visão era como nossa equipe de designers de mapas foi capaz de recriar este marco. A área foi projetada com detalhes fantásticos usando imagens de satélite e varreduras de terra.
Em nossa próxima expansão no estado de Washington, os motoristas poderão dirigir até um belo ponto de observação do Monte St Helena, com as florestas vizinhas começando a crescer novamente. Isso combinado com o ajuste de distância localmente é uma visão impressionante. Será difícil para você acreditar que está a uma curta distância da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário