quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Conexões Comerciais: Alemanha - Recalculando


A comunidade Euro Truck Simulator 2 está fazendo um trabalho fantástico ao efetuar as entregas do World of Trucks. Centenas de milhares de toneladas de carga são transportadas todos os dias.

No entanto, temos que admitir que subestimamos a montanha de trabalho que seria necessária para entregar 50 milhões de toneladas de carga. Em nossa avaliação inicial, baseamos a matemática no evento de Natal do ano passado, combinado com o progresso do evento da Operação Big Sur. Infelizmente, não levamos em conta o desafio extra da geografia, como exigido por ter que visitar 10 países diferentes. Com os objetivos pessoais em média exigindo 3 ou mais vezes os quilômetros percorridos em comparação com as entregas do Big Sur, o progresso é muito mais lento do que calculamos. Nosso plano era que o evento durasse várias semanas, mas vendo onde estamos agora, não queremos nos arriscar a que a diversão se torne uma tarefa difícil.

Gostaríamos de seguir em frente e focar a base de fãs em novas coisas que estamos prestes a liberar. É hora de mover o poste da baliza.

Estamos redimensionando as Conexões Comerciais: Alemanha. A nova meta é de 15 milhões de toneladas de carga. Uma tarefa enorme por si só, e muito trabalho ainda resta, mas sentimos que estamos de volta com os pés no chão.

As regras não mudam de outra forma:
  • A meta pessoal de se qualificar para a recompensa requer a entrega de 10 cargas de ou para a Alemanha, na distância de mais de 300 km, de ou para 10 países diferentes.
  • A meta da comunidade é a entrega de 15 milhões de toneladas de carga entre a Alemanha e qualquer outro país, não há distância mínima ou qualquer limite adicional.
Pedimos desculpas pelo erro de cálculo e por pedir muito de vocês. Nós sempre nos esforçamos para trazer motivação positiva e diversão para o World of Trucks, e essa mudança está alinhada com a nossa visão. Te vejo na estrada!

Fonte.: http://blog.scssoft.com/2018/10/trade-connections-germany-recomputing.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário